Não se coloque em uma caixa, transborde!

Não se coloque em uma caixa, transborde!

Há muitos rótulos que as pessoas adoram aplicar aos outros de acordo com a sua idade, o seu tipo físico, a sua maneira de viver, resumindo e encaixotando a vida. Assim como há diversos críticos que surgem ao longo do caminho e, com a internet, como eles se multiplicaram!
Um grande exemplo disso é quando uma mulher chega aos 50 anos. Para muitos, é como se o relógio e a vida parassem, determinando o fim da beleza e da sexualidade a partir dessa idade. E não é fácil manter-se confiante e segura quando muitos dizem o contrário. A batalha acaba sendo contra o que os outros acham e a força do seu autoconhecimento.

Mas, eu tenho um recado a quem chegou aos 50: você, naturalmente, não cabe em nenhuma caixa. Recuse qualquer comentário que tente fazer você se sentir mal consigo mesma. Você não é a mesma pessoa de meses atrás e nem mesmo a do dia anterior.

claudia raia

Em uma matéria publicada na revista Vogue, em setembro de 2021, a artista e diva Claudia Raia, descreve a importância de sentir-se sexy aos 50 como um ato de resistência, ao não se curvar a uma sociedade que busca reduzir a mulher e colocá-la em gavetas de estereótipos.

Saiba que a sua beleza natural perdura e com tratamentos e cuidados especiais, a sua pele continuará com viço, saúde e exalando vitalidade.
Você também pode ser sexy, ter desejos e esbanjar sensualidade, porque isso não é determinado pelo tempo e sim por todas as suas atitudes, gestos, conhecimentos… Nem mesmo os aspectos relacionados à menopausa são capazes de limitá-la. Atualmente, há diversos tratamentos que são capazes de trazer de volta a lubrificação natural e o tônus da região pélvica, eliminando dores e devolvendo a autonomia do prazer vaginal e clitoriano para a mulher.

Você é linda, sexy e maravilhosa. Descubra-se e liberte-se!

Leave a Reply

Your email address will not be published.