Bioestimuladores: Você no controle do seu corpo

Sinta na pele todos os benefícios dos bioestimuladores de colágeno e prepare-se para o verão!

A pele é o maior órgão do corpo humano e está mais exposta aos efeitos do tempo, do ambiente e do estilo de vida. Os primeiros sinais de envelhecimento começam a ficar mais evidentes a partir dos 30 anos, quando a produção de colágeno, proteína que dá firmeza à pele, começa a diminuir. 

Este processo de envelhecimento da pele pode ser acelerado por causa do excesso de sol, má alimentação, exercícios físicos muito intensos, poluição, tabagismo, estresse, entre outros. Com isso, a pele torna-se mais flácida, com perda de volume, elasticidade e hidratação natural. 

Nesse sentido, os bioestimuladores agem repondo o colágeno perdido e fazendo uma “poupança”, devolvendo a firmeza e melhorando a qualidade da pele de maneira natural.

Benefícios dos bioestimuladores

  • Ativa o poder natural da pele, revitalizando a produção de novas fibras de colágeno perdidas pelo envelhecimento, devolvendo a firmeza e elasticidade da pele; 
  • Pode ser utilizado para dar volume e definir o contorno de áreas estratégicas, como pescoço, colo, mãos, interno de coxa, joelhos e braços, onde a pele flácida fica com efeito “craquelado”; 
  • O produto trata a flacidez, deixa a pele mais firme, melhorando a aparência da celulite e projetando áreas estratégicas, como o bumbum.

 

Quantas sessões são necessárias?

A quantidade de aplicações depende da idade, da área a ser tratada, do tipo de pele e do estilo de vida do paciente.

Onde podem ser aplicados?

Os bioestimuladores podem ser aplicados no rosto, pescoço, colo, barriga (“umbigo triste”), bumbum, braços, mãos, pernas e interno de coxa.

Ainda dá tempo de aplicar os bioestimuladores para o verão?

Sim! Não só para o verão, mas para ter uma pele saudável o ano inteiro! Agende a sua consulta!

(11) 4226-3079

(11) 99366-8092

A nossa clinica possui profissionais que podem atender as suas necessidades.

Jack One Chat
Conversar no WhatsApp